DÚVIDAS FREQUENTES

Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Política de Devoluções, Trocas e Cancelamento de Pedido?


1. Devoluções


a) Devoluções por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento com o nosso setor de atendimento através do e-mail: atendimento@vestore.com.br, relatando os motivos pelo qual se arrependeu de comprar o produto.

A devolução poderá ser realizada mediante coleta presencial (se na Região Metropolitana de Belém, CEP inicial 66 e 67) ou pelos Correios para as demais localidades. Se pelos Correios, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios para a devolução. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; sem indícios de uso, sem violação das etiquetas de venda que estão afixadas nos produtos; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega, é imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja corretamente identificado.

O reembolso do valor da compra será efetuado em até 10 (dez) dias, mediante depósito em conta corrente, se pagos com boleto bancário, ou na fatura do cartão, de acordo com as políticas de devolução da operadora do cartão utilizados.

OBS: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto. As Lojas Lobo isentam-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

b) Devolução de produto com defeito sem troca

Para efetuar a devolução de produto com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para devolver o produto com defeito é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas de venda que estão afixadas nos produtos, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

A solicitação de devolução/reembolso deverá ser comunicada ao setor de atendimento através do e-mail: atendimento@vestore.com.br

A devolução poderá ser realizada mediante coleta presencial (se na Região Metropolitana de Belém, CEP inicial 66 e 67) ou pelos Correios para as demais localidades. Se pelos Correios, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios para a devolução. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; sem indícios de uso, sem violação das etiquetas de venda que estão afixadas nos produtos; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega, é imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja corretamente identificado.

O reembolso do valor da compra será efetuado em até 10 (dez) dias, mediante depósito em conta corrente, se pagos com boleto bancário, ou na fatura do cartão, de acordo com as políticas de devolução da operadora do cartão utilizados.

OBS: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto. As Lojas Lobo isentam-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

2. Cancelamentos
Cancelamento de compra de produtos

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa central através do e-mail: atendimento@vestore.com.br

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo, desde que atendida a política de cancelamento das Lojas Lobo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

3. Trocas
Troca de produtos (com ou sem defeito)

O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Lobo é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Os produtos podem ser trocados pessoalmente na mesma loja onde foram adquiridos, desde que o produto esteja em sua embalagem original; sem indícios de uso e sem violação das etiquetas de venda que estão afixadas nos produtos.

Os produtos também podem ser trocados pelos Correios. Para solicitar a troca pelos Correios entre em contato com a nossa central através do e-mail: atendimento@vestore.com.br

Neste caso, a devolução deve ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios para a devolução. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; sem indícios de uso, sem violação das etiquetas de venda que estão afixadas nos produtos; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega, é imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja corretamente identificado.

A troca do produto comprado será efetuada em até 30 (trina) dias após o recebimento da mercadoria, após avaliação de acordo com as políticas de devolução da operadora do cartão utilizados.

OBS: As Lojas Lobo isentam-se da obrigação de trocar produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

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