Sobre Loja Lobo


No ano de 2016, o Paysandu Sport Club inovou no cenário nacional, ao recusar a proposta de fornecimento de material esportivo de uma renomada empresa do cenário mundial, para a criação da marca própria, a marca Lobo. Investindo em um sonho, o clube adotou de maneira pioneira, a criação da marca própria, tendo repercussão imediata perante a apaixonada torcida bicolor, que abraçou o projeto desde sua concepção, até os dias atuais.

Criando um forte vínculo com a torcida e um sentimento de pertencimento, a marca Lobo já nasceu gigante. Com tamanho público fiel e apaixonado, as lojas demonstraram nos quatro primeiros anos de operação um enorme potencial de geração de renda e expansão, operando sob a gerência do Paysandu Sport Club. Este modelo de negócios obteve êxito e atraiu a atenção de diversos clubes do cenário nacional, ratificando a criação de um novo segmento no mercado: a marca própria dos clubes de futebol.

Isso se deve a existência de um público cativo, comprometido e engajado com a marca Lobo: a apaixonada torcida do Paysandu, o grande diferencial da marca.

Alcançando números expressivos desde o seu primeiro ano de criação, a marca Lobo se consolida rapidamente mercado regional, alcançando margens superiores à média do seu segmento de varejo.

Desta forma, a Lobo vem atuando ao longo dos seus cinco anos de existência, se valendo do prestígio e na força de uma entidade centenária, renomada no cenário regional, nacional e internacional: o Paysandu Sport Club.